top of page

Acredite na Resiliência


Somos seres de luz, de constituição física, mental e espiritual, criados para sermos felizes e saudáveis.


Nossa missão é ajudá-lo a entrar na melhor forma da sua vida, o agora! Acreditamos que combinar um programa regular de cuidados, atividades físicas e uma alimentação correta, é o segredo da resiliência, do seu estado basal de longevidade.


Uma das propostas naturais mais difundidas no mundo é a Homeopatia. Países como França e Alemanha, onde a maioria da população usa os medicamentos homeopáticos como primeira opção para prevenção e cura.


A Ortomolecular, uma ferramenta terapêutica que auxilia o indivíduo a se suplementar melhor, restaurando os níveis de vitaminas e minerais, reduzindo os radicais livres (residuais metabólicos), aumentando a vida celular.


Os Florais de Bach, criado e desenvolvido pelo dr. Edward Bach, carinhosamente chamados de “gotinhas da alma”, são moduladores vibracionais capazes de transformar sentimentos e padrões de pensamentos.


Vivencie o prazer de se redescobrir!

"A exposição ao adoecimento pode ser única ou constante de vários fatores como radiações eletrônicas, materiais químicos, traumas físicos e mentais, vícios, stress, agentes biológicos, epidemias, alimentação, água e inúmeros outros causadores que na maior parte passam desapercebidos pois já fazem parte da nossa vida cotidiana e quando nos deparamos com o adoecimento, não é lembrado como o agente causador".

"A Homeopatia é natural e é energética. Os elementos de cura vem dos três reinos da natureza. A cura da Homeopatia é suave, imediata e duradoura. Cada estímulo positivo que você faz para seu corpo, é repassado para todas as suas células até chegar ao seu DNA. Seu corpo passa a vibrar em uma atmosfera de equilíbrio, afastando enfermidades. O poder do medicamento Homeopático é infinito".

Trechos do livro Homeopatia Natural Energética

Prof. Eduardo Egisto

assuma o controle da

SUA VIDA

 

A definição de doença é qualquer alteração física em enfermidade, alteração do estado de espírito ou do ânimo de um ser.

 

Estar triste ou sem motivação também é sinal de doença. O mais importante é saber aceitar que está entrando em enfermidade e aceitar se curar. Se permitir se curar, é o início da cura, é o principal comando que você faz para que este processo se inicie.

 

Identificar uma doença as vezes não é saber apenas o resultado de um exame ou vivenciar os sintomas que ela repercute em seu corpo. Precisa saber sua origem, o que ela foi em você antes de se manifestar naquilo que ela é e faz com você.

 

A vivência homeopática faz seu corpo voltar ao estado anterior da doença. Faz sua energia vibrar numa frequência de cura, de equilíbrio, de homeostasia.

RECUPERE

SUA SAÚDE

 

Os níveis vibratórios do indivíduo geram campos de frequências. Estimulando um indivíduo de forma positiva, essas frequências vibram em forma de ressonâncias magnéticas, verdadeiras ondas de energia.

Quanto maior a frequência, maior é a ressonância, mudando o padrão vibratório dos corpos sutis do indivíduo, trazendo a cura e reintegrando a energia em sua volta.

 

1. A cura do Indivíduo se processa do interior para o exterior;

2. A cura se processa de cima para baixo;

3. A cura se processa dos órgãos de maior hierarquia para os de menor hierarquia;

4. A cura se processa primeiro nas doenças mais novas, para depois agir nas doenças mais antigas.

Pai e filho
mensagem-dna-deus.jpg
bottom of page